quarta-feira, 8 de março de 2017

Direitos autorais: novo prazo para restauração do atendimento sábado, 4 de março de 2017. INFORMAÇÕES SOBRE ATENDIMENTO (direitos autorais, EDA, registro de obras)

A suspensão do atendimento presencial e telefônico no Escritório de Direitos Autorais da Biblioteca Nacional (EDA) foi estendida para que o processo de transferência do serviço para seu novo endereço de atendimento seja devidamente concluído.

COBERTURA-3337-DIREITOS-AUTORAIS-SUSPENSAO-TEMPORARIA.JPG

Imagem Reprodução Link a seguir...
https://www.bn.gov.br/node/2592
O retorno às atividades normais está previsto, inicialmente, para o próximo dia 13 de março, segunda-feira, no Prédio do Teleporto, situado no Centro do Rio de Janeiro.
Agradecemos a compreensão dos usuários e pedimos desculpas pelos transtornos, reiterando que seguimos trabalhando para melhor atendê-los.
O e-mail eda@bn.gov.br permanece disponível para envio de dúvidas e, logo que possível, as mensagens serão respondidas pela equipe do Escritório de Direitos Autorais. 
CONTEÚDO RELACIONADO - SERVIÇO
Direitos AutoraisReúne links e informações sobre o registro de obras intelectuais na Biblioteca Nacional, de acordo com a Lei nº 9.610/98.

Nenhum comentário:

Postar um comentário